NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

MINHAS LEMBRANCINHAS




















OLÁAAAAAAAAAAAAA ONTEM EU TIVE UMA NOTÍCIA MUITO BOA É QUE SEREI TITIAAAAAA LILI .MINHA CUNHADINHA E AMIGA(POIS JÁ ERÁMOS AMIGAS DESDE PEQUENAS) MARCELLI ESTÁ GRÁVIDA OU MELHOR EMERSON E MARCELLI ESTÃO GRÁVIDOS .PORQUE PAPAI EMERSON ESTÁ GRITANDO AOS QUATROS VENTOS QUE SERÁ PAPAI. CLARO QUE ROLOU COMEMORAÇÃO ONTEM LÁ EM CASA COM DIREITO A COBRANÇA DO 1º PRESENTE DO DIA DAS CRIANÇAS POIS JÁ ESTAVA LÁ QUIETINHO NO DIA DELE. POR ISSO PARABÉNS PARA ELES E PARA TITIA SUPER EXTRA BABONA E QUE VENHA CHEIO DE SAÚDE E SEJA UMA CRIANÇA QUE JÁ É ESCOLHIDO POR DEUS PARA LEVAR A ALEGRIA EM NOSSOS CORAÇÕES .



HOJE VIM FALAR TBM DE UM TEMA QUE ULTIMAMENTE TENHO VISTO MUITO NA MAIORIA DOS BLOGS DA VIDA QUE PASSO . " AS LEMBRANÇINHAS" E QUAIS ESCOLHO???????????

AS MINHAS SERAM MAIS OU MENOS ASSIM SE ATÉ LÁ Ñ MUDAR ALGUMAS COISINHAS.POIS NÓS NOIVAS PRIMEIRO QUEREMOS TUDO DE PAIXÃO E DERREPENTE NOSSA PAIXÃO ACABA PORQUE DESCOBRIMOS ALGO DIFERENTE OU ATÉ MESMO VAMOS ACRESCENTANDO,ACRESCENTANDO E QUANDO VEMOS JÁ TEMOS MIL E UMA LEMBRANÇINHAS PENSADAS EM CADA MOMENTO .

ENTRADA DOS CONVIDADOS : LATINHAS PERSONALIZADAS PARA TODOS (O NOIVO ACHA SUPERFLO (SE É ASSIM QUE SE ESCREVE) ,EMBORA TENHA FALADO QUE SE É PARA FAZER PREFERE COM NOIVINHOS POIS FICA MAIS BONITINHO) NOIVA ADORA A IDÉIA E FÁCIL DE MONTAR.










FAMÍLIAS : MINI -GARRAFINHAS DE VINHO (POIS ACHO SUPER FOFO E FICA UMA COISA BEM SIMBÓLICA POIS O VINHO A PESSOA PODE GUARDAR POR MUITO TEMPO OU ATÉ MESMO PRO RESTO DA VIDA) NOIVO TBM GOSTA .






SOLTEIRAS : SAPINHO DE PORTA -RECADOS (ESSE É UM CAPRICHO QUE EU QUERO DAR AS MINHAS AMIGAS SOLTEIRAS)
















HOMENS : MINI GRAVATINHAS COM IMÃ (PARA HORA DA GRAVATA ,ALGUNS ACHA CAFONA MAIS EU ACHO SUPER NECESSÁRIO POIS JÁ DÁ UM UP NA LUA DE MEL .POIS NOIVINHOS JÁ GASTARAM O QUE PODIA E O QUE Ñ PODIA PARA O CASAMENTO) NOIVO GOSTA MAIS FALOU QUE PODERIA SER O CORTE MESMO.





PADRINHOS E MADRINHAS E PAIS DOS NOIVOS : SANDÁLIAS PERSONALIZADAS E ALGO MAIS DE SUPRESINHA (OS PADRINHOS MERECEM POIS ELES ESTAM ALÍ AJUDANDO ,GASTA UMA GRANA PARA DAR PRESENTE ,SE ARRUMAR E FICAR IMPECÁVEL NO NOSSO BIG DAY .POR ISSO ELES MERECEM E MUITO COISAS BACANAS E LEGAIS PENSADAS COM MUITO CARINHO ) NOIVO ACHA LEGAL.







DAMAS E PAJENS : MALETINHAS CHEIO DE GULOSEIMAS , REVISTA DE PINTURA ,LÁPIS DE COR ,GIZ DE CERA ,MASSA DE MODELAR ,BOLINHA DE SABÃO E UM CHAVEIRO COM A FOTO DO PIMPOLHO ( PARA A MAMÃE DELE) ACHO BEM MIMOSINHO E AS CRIANÇAS VÃO FAZER BONITO ENTÃO MEREÇE MESMO. NOIVO NEM SABE (RSRRSRSRSRRSRSRRS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)


BEM CASADOS : PARA TODOS , CLARO QUE AS MULHERES QUE SE ACABAM E HOMENS MUITAS AS VZS PEGAM PORQUE AS MULHERES FALAM PARA ELES PEGAREM (RSRSRRS!!!!!!!!!!!!!!!! EU FAÇO ISSO RSRSRSRSRSR!!!!!!!!!!!) (IRÁ FICAR FOFO NAS CAIXINHAS QUE IREI FAZER MAIS É COMÍVEL E ITEM INDESPENSÁVEL) NOIVO ACHA NORMAL TER.



DESPEDIDA : TAGS COM PIRULITOS (SER[A BEM LEGAL POIS TERÁ NOSSO NOVO ENDEREÇO)
LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS EU SOLICITEI AO AMIGO GOOGLE .E NADA É MEU APENAS SÃO ILUSTRAÇÕES.
ENTÃO ESSAS SERÃO AS MINHAS LEMBRANCINHAS Ñ SEI SE MUDAREI OU ACRESCENTAREI MAIS ALGO , POR ISSO AMIGAS O QUE VCS IRAM FAZER NO CASAMENTO DE VCS ?????????????E Q VCS ACHAM MAIS LEGAL ????????? E QUAIS SÃO AS NOVIDADES NESSE MEIO DE LEMBRANÇINHAS??????????????

BEIJOS E BEIJOCAS A TODAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE E VÊ SE COMENTAM VAÍ !!!!!!!!!!!!!!!POIS CONTADOR ANDA RÁPIDO E Ñ SEI QUE ESTÁ PASSANDO POR AQUI.


14 comentários:

Elaine e Carlos disse...

Ótimas idéias Flor, mais não quero gastar muito então economisarei em umas coisas e gastarei mais em outras.
Só farei uma lembrancinha pra todos e assim economizo.

bjs!

Binha disse...

Lindas as idéias, mas cuidado pra não ficar mt coisa..rs
Bjs, Binha.

A noiva disse...

OLÁ!!!!
Essa é a 1a.vez que visito seu blog...

Gostei muito da suas idéias de lembranças em especial as latas...
Acho super fofo e criativo.
No meu, de repente serão as latinhas,
Mas pretendo eu mesma fazê-las.

Te add no meu blog, pq assim venho aqui sempre te visitar!..

Até...

Muriele Binow disse...

Hum....adorei as lembrancinhas super fofos, e super legais, adoro as sandalias.....bjokas!

Muriele Binow disse...

meu e-mail é
murielebinow@hotmail.com...
mais é super facil, e terei o mairo prazer em te ajudar....bjos!

Cilla disse...

Caramba Lili! quantas novidades, ótimas idéias! rs! Não entendi muito bem as latinhas... É uma tampinha?
Parabéns pelo novo nenem, criança é td de bom, né! rs!
Bjinhus!

Dany Soares disse...

Nossa, quantas lembrancinhas!!!
Eu sou como a Elaine, quero economizar no que der e lembrancinhas serão bem pouquinhas mesmo. Mas as suas idéias estão excelentes!!!! Adorei.
As tags com pirulitos eu estou pensando em realmente dar, até mesmo porque o custo é baixinho, né?!
Beijoks.

Coisas de casal disse...

Amiga se eu pudesse daria todas as lembranças possíveis rsrsrs, adoroooooo, hoje mesmo no grupo tá rolando o papo da comprar coletiva dos botons e eu lógico me empolguei rsrsrs.Bjs

disse...

vão ficar uma fofura só amiga... adorei as lembrancinhas
bjos fica com Deus...
Ah parabéns pelo sobrinho ou sobrinha que está por vir... agente fica boba mesmo né?!... eu tbm to assim só que no meu caso a minha amiga já ganhou neném, ela vai fazer 1 mes no proximo dia 24 e é a coisinha mais lida da tia..rs
bjoss

Alice e Carlos disse...

Oi lindona obrigada pela força. E parabéns pelo(a)sobrinho(a). Bjoo

Fernanda disse...

Parabéns titia! :D
Amei as mini-garrafinha de vinho.. :)) muito fofo...

No meu vou dar apenas o bem-casado com uma medalhinha de "nossa senhora aparecida e do santo antônio" :)

Beijos, e um ótimo sábado.
Fer.

Thaís disse...

Aeeeee !!!! Parabéns TITIAAAA !!!! Ser tia é tudo de bom !!! bjs

Vivia disse...

Ótimas idéias hein? Adorei! Já está decidida?

Beijos!

***Cantinho da Nine*** disse...

Adorei tudo, inclusive já copiei a idéia das latinha pq vi aqui em seu blog, peguei a dica do mercado livre e já fiz minhas encomendas.As idéias das tgs tbm gostei, acho q vou fazer tbm.Que seu casamento seja lindo e q tenha tudo o q vc sonhou.
bjinhus