NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

FATOS E FOTOS

FOTOS DA DECORAÇÃO DO CASAMENTO DA MINHA PRIMA (KÊNIA E RONIVON) EM ITAPERUNA (ACHEI QUE ESTAVA MUITO BONITA!!!!!!!)




























AGORA OLHA ESSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!




MENINAS O QUE VCS ACHAM DA DECORAÇÃO DE FESTA EM PRETO, BRANCO, ROSA E PRATA ???????? QUANDO Ñ TEMOS MUITA COISA PRA FAZER (NA VERDADE TEM MUITASSSSSSSSSS) ACABA QUE FICAMOS INVENTANDO IDÉIAS.

O QUE ACHAM????????????????????

13 comentários:

Lílian disse...

A SEGUNDA ESTÁ ABSOLUTAMENTE DIVINA... AMEI....

DÁ VONTADE DE FAZER IGUALZINHA.. RS

BJOS

Muriele Binow disse...

Migah todas estão lindas, mais a primeira eu achai divina, bjokas!!!

Baby Bee disse...

Essa última foto é a mesa de bolo mais linda que eu já vi...

Vivia disse...

Eu adorei todas!!!
Legal de ficar procurando é porque a gente vai tendo idéias...

BEijos!

Carol e Marcus disse...

Essa última foto está lindaaaa! Eu adorei a combinação das cores! =)

Te add, tá?!
Bjinhus

PamShaki disse...

ameiii..
adoro coisas criativas e inusitada...
^^
pretendo poder ter uma decoração parecida...^^

Vou te add...beijos

Binha disse...

Adorei as fotos..
Bjs

Elaine e Carlos Eduardo disse...

Ficou tudo lindo!!
Eu adoro rosa então sou suspeita pra falar rs...

bjs!

Coisas de casal disse...

Ai amiga fiquei super emocionada com o post sobre meu grande dia, ainda estou me organizando aqui, sempre entro correndo nos blogs, por isso não dá para visitar todas, mas hoje tive a felicidade de visitar vc e ver a mensagem incrível que vc me deixou.Obrigada por todo, pelas palavras, carinhos, força e principalmente pela amizade verdadeira.Bjs

PS:pensei em fazer uma amigo oculto entre as blogueiras o que vc acha, podemos mandar as lembranças pelo correio, é uma forma de termos uma lembrança, nada caro, pode ser até R$15,00.O que vc acha?

Cilla disse...

Ficou mt bonito msm.
Já tinha visto essa combinação, é legal!
Bjinhus!

Fernanda disse...

ficou simplesmente linda a decoração sua prima. e você pensa em fazer como? :)

beijos,
fer.

Casamento Econômico disse...

Nossa! Todas muito bonitas mesmo! A última então...
Beijinhos,
Carol.

Laiza Beatriz disse...

Olá! A decoração ficou maravilhosa, linda demais!!!!!!!!
Acho que a combinação que escolheu vai ficar perfeita!
Deixei um desafio para você lá no meu cantinho. Passa lá!
Beijão!