NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 23 de março de 2009

NOVIDADES

COMO ESTOU FELIZ MENINAS DEPOIS DE MUITAS ORAÇÕES E PENSAMENTOS POSITIVOS DE MUITAS DE VCS O MEU AMOR COMEÇOU A TRABALHAR HOJE ESTAMOS SUPER FELIZES MAIS TENHO CERTEZA TBM QUE ELE FEZ A PARTE DELE .
ELE ESTAVA FICANDO LÁ EM CASA BEM DIZER DIRETO( E EU ESTAVA AMANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO FOI UMA PRÉVIA DE COMO FICAREMOS CASADOS SÓ QUE SEM ALGUNS DETALHES )
ATÉ MESMO PORQUE TODOS OS DIAS ELE ESTAVA SAINDO ÁS 05:00HS PARA PROCURAR EMPREGO E MAIORIA DAS VZS COMO TEVE QUE VENDER O CARRO DELE ELE PEGAVA O DA MINHA MÃE ( A RELAÇÃO DELES É SUPER LEGAL , PORQUE OS DOIS SE DÃO SUPER BEM ELA ADORA ELE E ELE ADORA ELA , ELE IMPRICA MUITO COM ELA AS VZS OS DOIS FICAM IGUAIS UMAS CRIANÇAS FAZENDO QUEIXA DO OUTRO RSRSRSRRSSRR!!!!!!!!!) VÍ MUITO ESFORÇO DA PARTE DELE E MUITA PERSEVERANÇA E FÉ DA MINHA PARTE A UNIÃO PERFEITA DA RAZÃO COM A EMOÇÃO .
ONTEM ESTAVÁMOS CONVERSANDO COMO SENTIREI SAUDADES DESSE PERÍODO E ELE FALOU QUE TBM SENTIRÁ MUITO E MINHA MÃE TBM POIS ELE ESTAVA SAINDO COM ELA DIRETO LEVANDO-A ONDE ELA QUERIA , CONVERSAVAM MUITO ELE CONTOU NOS DEDOS OS MESES QUE FALTA PARA O CASAMENTO (FOI TÃO BONITINHO) E FALOU QUE FALTA POUCO COM DIREITO A CHORINHO DA MINHA PARTE (FIQUEI TRISTE MESMO RRSRSRSRSRRSRSR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

ESTAMOS FELIZES TBM POIS ONTEM RESOLVEMOS ALGO MUITO IMPORTANTE COM RELAÇÃO AO NOSSO CASAMENTO . FIZEMOS UM ALMOÇO PARA O PASTOR QUE ME BATIZOU , QUE ACOMPANHOU TODA NOSSA HISTÓRIA DESDE O ÍNICIO ,QUE ERA SUPER AMIGO DO MEU PAI, QUE ABENÇOOU NOSSO NOIVADO ETC... PARA CONVIDAR-MOS ELE PARA SER O CELEBRANTE DA NOSSA CERIMÔNIA ELE FICOU SUPER FELIZ E LISONJEADO E ACEITOU O NOSSO CONVITE E NOS DEU ATÉ ALGUNS TOQUES COM RELAÇÃO A CARTÓRIO E COMO É A VIDA DE CASADO O PAPO FOI SUPER LEGAL MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


MESMO ATRASADA QUERO PARABENIZAR MINHA AMIGA VIVIAN (DIÁRIO DA VIVIA ) E SEU JÁ MARIDINHO RAUL QUE CASOU NO DIA 12/03 QUE DEUS ESTEJA SEMPRE NA CONDUÇÃO DO CASAMENTO DE VCS POIS A UNIÃO DE VCS FAZEM PARTE DE UMA NOVA HISTÓRIA FELIZ QUE SE CONCRETIZOU E CONTINUARÁ A CADA DIA ESCREVER UMA NOVA PÁGINA NO LIVRO DO AMOR. POR ISSO MUITAS FELICIDADES AOS NOIVOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LAÍZA MUITO OBRIGADO MESMO PELO SELINHO COMO SEMPRE FICO MUITO FELIZ DE PESSOAS COMO VC QUE JAMAIS ESQUEÇEM DE MIM.

RAFAELLE VC PODE ME MANDAR UM EMAIL E ATÉ MESMO ME ADICIONAR NO MSN
lilianchc@hotmail.com ( E QUEM QUISER ME ADICIONAR FIQUEM À VONTADE )

BEIJOS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPREEEEEEEEEEEEEE.

10 comentários:

Binha disse...

Que bom que as coisas estão caminhando bem.. e ter um pastor que é especial pra vc, não tem preço!!
Bjs

Ale Lima vai Casar ! disse...

Que benção !

Deus sabe de todas as coisas, né ?


Bjs

Ale

minhaquasenovavida disse...

que coisa boa! que bom que as coisas estao se ajeitando!
beijos

disse...

oi flor, ai que furo que eu com vc hein... tempos sem vir aqui estava olhando as novidades e fiquei mega super hiper feliz pela conquista de vcs. Parabéns tudo se encaminha. Graças a Deus ele já voltou a trabalhar e vc vai ver como tudo vai entrar nos eixos, falo por experiencia, não sei se lembra mas 5 meses antes do meu casamento o Léo foi mandado embora do trabalho injustamente diga-se de passagem. Não perdi a fé, dei uma desanimada confesso mas a fé não... coloquei tantos curriculos que logo logo ele arrumou outro, antes mesmo do seguro acabar.
To muito feliz por vc.
Bjos te adoro

Cilla disse...

Parabéns Lili!!! Fiquei muito feliz com as novidades, quando há amor tudo dá certo!!!
Bjinhus!

Vivia disse...

Passando atrasadinha mas muiiito feliz com a homenagem... Obrigada!!!
Sei que foi pra mim e vou até dizer o meu nome correto: Elvira!! Hehehee... AMEI viu?

Beijos!

Izume Veras disse...

olá querida parabéns com as novidades!
estou refazendo meu blog pois não conseguia abrir.Se quiser idéias acesse
http://noivasbuquesrio.blogspot.com
o Espaço 277 é lindo super charmoso tive um casamento no início do ano passado foi lindo!
boa semana!
izume veras
Izume.vera@gmail.com

Muriele disse...

ps:bom to aqui para te convidar a votar na minha enquete lá no meu blog, conto com a sua presença ela é muito importante....bjos!!!

emlinha disse...

Qui estou eu linda !!!!! BEIJO GRANDE
SUZY . PORTUGAL

disse...

Deixei selinho pra vc