NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

FELICIDADES A AMIGA TATA !!!!!!!!!!!!!!!

Essa semana passou voaaaaaaaando e de quebra com feriado da consciência negra bem dizer no meio dela uffffffaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Quase que deixava minha casinha sem retirar a poeira . O casamento de semana passada estava muito legal , tudo muito simples mais bonito a comida estava arregada , os casais super felizes e dançei embora estivesse enferrujada pois teve músicas dos anos 70 e 80 e foi muito legal.

Essa semana liguei para a Janice ( da casa de festas ) para fazer as reservas da minha lua-de-mel então ela disse que agora é só ir lá buscar o papel da reserva . Eu e meu amor estamos pensando em dar uma esticadinha na lua de mel e ir-mos a Paraty (que ñ conhecemos e Angra é bem próximo ) ou Ilha Grande ( na qua ñ conhecemos tbm ele faz mais questão por ela ) mais até lá muitas águas passam debaixo desta ponte (rsrsrsrrsrr!!!!!!!!!!!!!!) e até lá decidiremos.

Sobre o aptº meu amor foi comigo na terça-feira 18/11) para ver e tbm gostou ,só que tem um pequeno mais grande detalhe (pois está com luz atrasada e IPTU tbm) então queremos saber os valores exatos para sentar e aí sim começar a negociar algo . Orem e torçam por mim.



Mais um fato muito importante que me fez ñ deixar de apareçer por aqui foi o casamento da minha querida e amada amiga TATA . Amiga estou muito feliz pelo seu dia pareçe que foi ontem que começei a entrar em seu blog apenas como uma curiosa que espionava e saía sem deixar rastro, até que fiz meu contato pela 1º vez e nem tinha blog e vc rapidamente me enviou resposta e agradecendo por sempre passar por lá. Então um tempo depois fiz meu blog e fiz questão de logo fazer contato com vc e aprendi a torcer por vc , e ficar triste quando ficava e motivar e dar a volta por cima quando os problemas surgiam muitas lutas surgiram mais as vitórias foram maiores e maior prova disso tudo é que hoje vc está realizando um sonho vivo ao lado do Jorge . Amiga muitas felicidades para vcs e que Deus esteja sempre na condução do matrimônio de vcs e que lembre-se que muitas lutas se levantaram porém vcs se tornaram uma só carne e seram fortes para vencer todas juntos. Grandes beijos e muitas felicidadessssssssssssssssssssssssssssssssssss a vc Tata e ao Jorge !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Agora sim vou me embora com a minha consiência tranquila e feliz por saber que mais um final de semana chegou. Então um ótimo final de semana para todos que aqui passam muitos beijos e beijocas e lembre-se forças sempre. lili

3 comentários:

Muriele Binow disse...

A tata é uma pessoa muito atenciosa mesmo, felicidades a ela e que Deus os abençoe muito, e vc tbm lili....bom findi....bjokas!

Fernanda disse...

Querida, amei a homenagem a Tata e ao Jorge. :) Desejo à eles, muitas Felicidades!!

Um grande beijo pra você!
Fer.

Sra. Cilla disse...

Espero que consiga logo encontrar sua casinha! essa parte é diícil mas é bem gostosa também!
Adorei as opções de lua de mel, os 3 lugares são ótimos.
Ótima semana!
Bjinhus!