NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

5 DIAS P/ MEU CASAMENTO ...

ESTOU PASSANDO POR UM MIXTO DE ALEGRIA, TRISTEZA,EXALTAÇÃO E ETC...OS DIA ESTÃO TENDO MENOS DE 10 HORAS E DESCOBRI QUE POSSO PASSAR POR MAIS DE 20 FASES EM UM DIA ...NA MESMA HORA QUE ESTOU SUPER BEM E PARECENDO ESTÁ SUPER CALMA DÁ UMA VONTADE LOUCA DE CHORAR,TEM HORAS QUE TENHO VONTADE DE SUMIR DO MAPA E VOLTAR SOMENTE DOMINGO E QUE DE PREFERÊNCIA QUE JÁ ESTIVESSE TUDO PRONTO.
FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO O TÃO SONHADO DIA ,MAIS COMO É GOSTOSO E FASE DE PREPARATIVOS MAIS COM ANTECEDÊNCIA QUE CURTIMOS CADA DETALHEZINHO, AGORA É TERMINAR DE SER FEITO O QUE JÁ FOI COMEÇADO E TENTAR NÃO SE ESTRESSAR COM PEQUENAS COISAS SE NÃO DER CERTO.
FINAL DE SEMANA MUITAS COISAS FEITAS (PEGA CANECAS , EMBALA-LAS, ENSAIO,PREPARA LATINHAS E EMBALA ,COMPREI QUADROS E TAPETES, PREPARA ISSO , PREPARA AQUILO...LIGA PRA CÁ , LIGA PRA LÁ , TERMINAR DE DEFINIR MÚSICAS DA CERIMÔNIA E ETC .
NOSSAS ALIANÇAS CHEGARAM NO SÁBADO E FICARAM LINDASSSSSSSSSSS , FIZEMOS COM UM AMIGO QUE É OURIVES (E GANHAMOS DE PRESENTE A MÃO DE OBRA ) DEPOIS POSTO FOTOS DE TUDOOOOOOOOOOOOOOO.

TENHO CERTEZA QUE TUDO VAÍ DAR CERTO E QUE TUDO ESTÁ NA MÃOS DE GRANDES PROFISSIONAIS .

ESSA SEMANA SERÁ FRENÉTICA, HOJE TENHO PRÉVIA DE PENTEADO E MAQUIAGEM (TENHO QUE IR PEGAR PRIMEIRO MINHA GRINALDA NA LOJA DO VESTIDO) ,SESSÃO DE TRATAMENTO ESTÉTICO E UM MONTE DE COISAS P/ AJEITAR LÁ EM CASA (CASA DA MINHA MÃE , POIS A MINHA NÃO VOU ESQUENTAR MAIS CABEÇA E SÓ VOU ARRUMAR COM MAIS CALMA DEPOIS DA VOLTA DA LUA-DE-MEL)ESSA SEMANA VOU PRIORIZAR ME CUIDAR , CUIDAR DOS ÚLTIMOS PREPARATIVOS DA CERIMÔNIA E DA FESTA ,AMANHÃ TEM PROVA DO VESTIDO , PEGAR TOPO DE BOLO E SAPINHOS (COM A FOFA DA LEILA BISCUIT )E ETC...

PRESENTES NÃO PARAM DE CHEGAR ,PESSOAS COMPRANDO NAS LISTAS E TBM ME LIGANDO P/ CHECAR SOBRE ELES (E QUE VENHAM MUITOSSSS RSRSRSRSRRSR!!!!AMO MUITO TUDO ISSO)


VOU DEIXAR FOTO DA ECO BAG QUE SERÁ PRESENTE P/ MADRINHAS COM ALGUMAS COISINHAS DENTRO (BALEIRINHOS COM BALAS PERSONALIZADAS ,CHINELOS E BOMBONS)
É UM CASAL DO GAME OVER E ESCRITO : COMPROMISSO AMBIENTAL , ATITUDE SOCIAL CASE COM ESSA IDÉIA.


UM ABRAÇO A TODAS E VOU TENTAR PASSAR AQUI ANTES DO DIA 15 ,MEU GRANDE DIA . LILIAN

9 comentários:

Muriele Binow disse...

Flor como passou rápido hein?????

nossa o tempo voouuuu.....

parabéns, bjos!

Lili disse...

Liiiiiiiiii..ta chegandoooo uhuhuwwwww

AMEI A BOLSAAA..chiquerésimaaa

jbusssss

disse...

Que delícia flor... tá em cima já,
tudo vai dar super certo, essa semana é normal pra todas as noivas, essa mistura de sentimentos... é a proximidade de um passo mais que importante que damos em nossas vidas florzinha...
VBjks


* Te desejo um casamento mágico

Anna Paula disse...

menina, ansiedade mil, hein?? obrigada pela força!!

Micha Descontrolada disse...

tá chegado a hora...faltam 35 dias pro meu e to aqui frenética..imagino vc.
mas vai dar tdo certo, tenha certeza!!!
linda a bolsa das madrinhas..amei.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Socialismo e Democracia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas de casados disse...

Ai que emoção vc deve estar sentindo! Flor, esteja certa de que seu grande dia será uma benção.Bjs

Jéssica de Oliveira disse...

Oi lili, vim aqui dar os meus Parabens pelo casorio,e desejar que vc é o seu grande amor sejam eternamente felizes e que DEUS continue iluminando o seu amor, que é lindo...
Bjos...

Lótus Mídia Viva disse...

Fui eu quem fiz!!!

Que orgulho fazer parte do seu casamento!!!


Beijos!!!

Morgana

www.Lotusmidiaviva.com