NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FELIZ E C-A-S-A-D-A !!!

Olá Meninas,
Tudo bem??

Aqui quem escreve é a Lili deste blog aqui. Como vocês sabem ontem foi o casamento da Lilian e do Leandro, e a minha xará pediu pra eu vir aqui matar a curiosidade de vocês e mostrar umas fotinhos do casamento que eu tirei. Já adianto pra vocês que o casamento foi LINDO e emocionante!! Chorei muitoo, aliás, todos choraram! Eles estavam lindos, felizes e realizados!!

Agora chega de enrolação e vamos as fotos:

Ela entrando lindaa e muuuuito feliz...

Já casados..


Bom meninas eu fico por aqui, minhas fotos não ficaram muito boas mas acho que já deu pra matar a curiosidade né?!

Depois a própria Lilian vem aqui contar tudinho pra vocês...


Beijos,

Lili

14 comentários:

Lili disse...

Uhuwww lindosss!
Li você arrasou em tudoo valeu apenas cuidar de cada detalhe mesmooo. estava tudo perfeito!

Te Adorooooooooo!

Lili

disse...

Amiga, vc estava linda de viver...
Só de ver a sua carinha de alegria me emocionei daqui... volta logo viu pra nos contar os detalhes do casamento...
Bjks

Marcelly disse...

Liiiiiiiiiiii vc tava lindaaaaaaaa !
Ai q tó curiosa prá saber dos detalhes, rsrs !
Beijocas !

Um presente para nós dois disse...

Eita que estava numa felicidade só né, as carinhas de vcs mostra bem o sentimento.
Felicidades viu!
Bjs

Muriele Binow disse...

Lili parabéns vc estava linda.....bjos!!!

Noiva ZY disse...

prazer, já estou de acompanhando tá?!lindo seu buquet, amei !!quero saber tudo depois tá...se quizer me acompnhar fique a vontade bjs!!

Fé, Força e Vontade disse...

Oieeeeee... ficou linda demais!!!
Acho que li o seu blog todinho.. rs e gostei muito.
Estou te seguindo tá, e super anciosa pra saber suas emoções sobre sue big day.
Bjos e FELICIDADES!

Carol disse...

Cade vc Lili?!?! rsrsrs
]Volta e conta pra gente com suas palavras! rsrsrsrs

Bjão e felicidades!

Priscila Câmara Confeitaria Artistica disse...

Oi prima, você ARRASOU!!!!! estava linda, q bom que vc gostou do presente.Ah na inter net nada se esconde, tudo se acha!!!!

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Anônimo disse...

Oi flor,

Tem selinho pra você lá no meu blog!

Beijokassss

Livia

Juliana disse...

Oi Linda, sou nova aqui, estou te seguindo ok, bjs

Nadla & Wescley disse...

passei para te fazer um pedido...
estou te seguindo me siga também amiguinha por favorrrr ... :*

Juli disse...

Ai q lindo!! Fico feliz por vcs, Deus abençoe o lar d vcs! Vc tava linda, dps posta mais fotos! Super beijo