NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

terça-feira, 12 de agosto de 2008

1ª VEZ


ESTA NOITE OCORREU O QUE SE FALAM QUE ACONTEÇE MUITO POR AÍ,E AINDA Ñ TINHA PASSADO PELA EXPERIÊNCIA: " PESADELOS DO CASAMENTO" , SONHEI QUE LEVAVA MINHA SOGRA PARA VER O SALÃO DE FESTAS QUE PARA COMEÇAR ERA EM UM LUGAR TOTALMENTE DIFERENTE,CHEGANDO LÁ ESTAVA TUDO DIFERENTE ,TUDO BAGUNÇADO E O VINHA UMA PESSOA FALANDO QUE TINHA-MOS CHEGADO MUITO CEDO. DERREPENTE ME VÍ EM MINHA FESTA DE CASAMENTO .MAIS COM O VESTIDO DO MEU NOIVADO (AZUL CANETA BIC) Ñ TINHA ALIANÇAS,ELES DIMINUÍRAM O TEMPO DE FESTA ,ESTAVA SERVINDO MAL,Ñ TINHA ALIANÇA ,SAÍ DE LÁ MIL VZS ARRASADA CHORAVA MUITO .ATÉ QUE ACORDEI.FIQUEI ALIVIADA E PERCEBI QUE FOI MEU 1º PESADELO COM RELAÇÃO AO MEU CASAMENTO.AINDA BEM POIS PAREÇIA MUITO REAL(UFFFFFA!!!)
ONTEM FOI NIVER DE 15 ANOS DA MINHA CUNHADINHA TATY,LÁ CONVERSEI BASTANTE COM TODOS MAIS ADOREI PRINCIPALMENTE CONVERSAR COM O PADRASTO DO MEU AMOR ,PORQUE ELE GOSTA MUITO DE MIM E FALOU QUE PODEMOS CONTAR COM ELE SEMPRE. E FALEI COM ELE QUE SOGRA TENHO DUAS (POIS TEM A MÃE DELE E AVÓ QUE O CRIOU-MAIS É ASSUNTO PRA OUTRO POST ) MAIS SOGRO SÓ TENHO ELE.E QUE O CONSIDERO MUITO (E ELE FICOU TODO ALEGRE)POIS SEMPRE COOPEREI PARA APROXIMAÇÃO DO MEU PRETO COM A MÃEZINHA DELE NA QUAL Sr. KLEITON COMEÇOU A PERCEBER Q O LEANDRO É UM MENINO DE OURO E PASSOU A GOSTAR DELE E PERCEBER O QUANTO É BOM SEMPRE ESTÁ CONVIVENDO CONOSCO. ENTÃO VALE A PENA SEMPRE ESTÁ ALIADO A NOSSA FAMÍLIA POIS,ELA SEMPRE É A BASE PARA UM FUTURO SAÚDAVEL EM NOSSO CASAMENTO.
BEIJOS E ABRAÇOS PARA TODAS NOIVINHAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.

5 comentários:

Sol disse...

estamos com saudades!
Adoro seus post! seu blog!
Energia boa essa sua! vibrou junto comigo com a possibilidade do meu futuro marido vir.
Eu nunca tive esses sonhos de noivas, talvez seja pq eu nunca sonhei em "ser noiva" como manda o figurino literalmente rs
E qt aos copos, pode se preparar pq morarei em Macae e se vc for a Região dos lagos vai ter q passar na minah casa! e é logico q tb passara um fds lá comigo!
beijokas coloridas

Juliana Fiorin disse...

Lilian te achei pelo Blog da Sol e vim te visitar.

Concordo com vc família é tudo, sem eles a vida fica mais dicifil.

Pesadelo relacionado ao casamento: acho que toda noiva que está prestes a casar já teve, mas ainda bem que passa...

Beijos

Fernanda disse...

Olá Lili, sei realmente o que é ter esses tipos de pesadelos..rs... já tive alguns também... mas, depois você acorda e vê que não aconteceu nada daquilo... :)

Beijos, e ótima Quarta-Feira pra você!!

Ps: obrigada pelos Parabéns e pelo carinho... :))

Fer...

Laiza Beatriz disse...

Olá Lilian!
Obrigada pela visita! Adorei o seu blog e também irei adicioná-la!

Qual noiva que já não teve pesadelos com o casamento? Eu pelo menos, já tive vários...rsrs... è horrível, o que nos consola é que acordamos e vemos que tudo não passou de um sonho, ou melhor, pesadelo. Quando se acorda dá vontade de casar na mesma hora ou no dia seguinte para se ter a certeza de que nada irá acontecer. Mas neuroses de noiva a parte, vamos curtir cada momento até chegar o grande dia!

Que bom as relações familiares né? Cada um tem a sua grande importância e família é a base de tudo, se ela está bem estruturada, tudo está em paz!

Beijos,

Coisas de casal disse...

Oiiiiiiiiiiii, adorei saber que vc já tem um blog, mas o que mais gostei foi saber que vc vai casar na mesma data que eu e meu moreco iríamos nos casar, mas como Deus sabe o que faz tivemos que mudar p/ o dia 21.Vou te add as minhas amigas favoritas, virei sempre aqui e espero vc sempre lá na minha casa rsrsrs.Bjs carinhosos.