NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

SOBRE NOSSO CASTELO 1ª PARTE

As dúvidas paíram direto sobre nossas cabeças com relação ao nosso lar (Mais propiamente falando nosso castelo).
Começamos a procurar nosso lar em março desse ano, o 1º critério foi novo ou usado????? A vantagem do novo ainda a construir e fazer algumas modificações ainda na construção porém os preços estão bem puxados e estamos aberto a negócios , o 2º critério adotado foi procurar no eixo baixada fluminense (Nova Iguaçu, Mesquita ou Nilópolis pois já estamos muito acustumados com o ritmo dessas cidades . Então vem o 3º critério : casa ou apartamento ????? fomos visitar alguns apertamentos( falo assim porque é apertado mesmo) Tudo muito bonitinho ,condomínio com um mundão de coisas , tem isso ou aquilo porém super pequenos (porque maiores a príncipio ñ cabem em nosso orçamento de recém casados) então olha daqui procura dalí ,liga para corretor ,visita imóveis, visita feirões da casa própia e até agora só sonhos e desejos para unir o útil ao agradável. Tinhámos gostado de uma casa de um condomínio em Nova Iguaçu com o tamanho bem legal (sonhava acordada como ficaria as coisas ) porém meu preto falou que dá para nós comprar-mos porém vaí ficar bem puxado para fazer as coisas que falta (tipo móveis ,etc...) falei para ele poderemos casar com o básico fogão,geladeira,cama , guarda-roupas e o principal televisão para ñ ficar fazendo nenêm o dia todo (rsrrsrsrsrsrrsr!!!!!!!!!!!) pois meu preto ñ quer contar com nada de presente até que ganhemos de verdade . Ficamos pesando todos prós e contras.
E Deus sabe o melhor para nós, e assim tem sido coloco sempre a vontade de Deus na frente . E derrepente fui ver com minha mãe e meu irmão em plena terça-feira 19/08 pela manhã um aptº no qual ficamos encantados tudo muito legal e de muito bom gosto e o que tem que fazer é mais toque pessoal mesmo, liguei para meu amor e fiquei pertubando o dia todo para ele ir comigo mais tarde lá nesse aptº pois ele vendo teria a noção real das coisas e ele ficava falando que confiava em meu gosto... resumindo foi e tbm ficou encantado .
Mais o detalhe é : o casal IRÍA vender para ir morar em uma casa, porém venderam a casa que eles iríam comprar ( a propietária do aptº falou que chorou bastante pois já havia sonhado como ficaria suas coisas na nova casa como seria o novo ritmo etc... Vcs acham que é só nós noivinhas que sonhamos que nada , ela é casada há 12 anos e tem um filho de 10 anos ) conversamos bastante e eles falaram que vão procurar outra casa e só ñ poderam vender o aptº agora porque senão ñ teram onde morar, mais querem muito ir morar em uma casa o mais rápido possível .E eu falei que ñ estamos com tanta pressa pois só vamos casar em novembro de 2009 ou seja , prometeram dar preferência para nós assim que acharem a nova casa . Passei todos meus contatos e fiquei de sempre de ligar tbm para continuar confirmando nosso interesse para não perde-mos nossa preferência . Mais deixo o mover de Deus nessa história porque estava-mos procurando desde março e sabe aquela coisa de Amor e primeira vista que cabe em nosso bolso ,nada de condomínio caro ( ou melhor as duas vistas) senti que alí serei muito feliz .Agora e esperar o desenrolar dessa história que futuramente venho contar.

5 comentários:

Sol disse...

Sorte na procura!
Deus sabe de todas as coisas!
Ja já vc acha seu tão sonhado castelo, vc vai ver!
beijokas coloridas

Juliana Fiorin disse...

Querida, tenha fé em Deus que tudo acontece!

Beijos e ótimo dia pra vc.

CAROL SATYRO disse...

Oi flor, vim retribuir a visita...

Se você leu o meu blog todo (haja paciência, eu sei) você viu que também passei por essa etapa da procura do lar...

Mas no fim dá tudo certo, é só entregar nas mãos de Deus que dá tudo certo..

Beijos no coração

Cilla disse...

Se tiver que ser esse vai ser! se não com certeza vai aparecer um bem melhor, você vai ver... Bjão!!!

Talita e Fábio disse...

Oie....vai dar td certo sim!!passando pra cumprir a promessa de sempre visitar!!rsrs
Bjks