NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O ANJINHO DO PAPAI DO CÉU


HOJE VIM COMENTAR UMA DICA SUPER IMPORTANTE : E QUE UMA AMIGA JÁ CASADA UMA VEZ FALOU P/ MIM LILI QUANDO VC CASAR COMPRE DESSES POTES SANREMO ,POIS SÃO MUITO BONS P/ IR AO FEEZER E MICROONDAS E PARA DESCONGELAR É SÓ ABRIR A TAMPINHA PARA ENTRAR AR .E OLHA QUE É MUITO BOM MESMO O PLÁSTICO E SUPER RESISTENTE E VALE A PENA , ELES VARIAM DE PREÇO ,POR EXEMPLO SE FOREM EM LOJAS DE GRANDES MAGAZINES ETC O PREÇO É UM POUQUINHO SALGADINHO MAIS VALE A PENA PELA QUALIDADE , PORÉM NESSAS LOJAS GRANDES POPULARES O PREÇO É SUPER BOM TIPO 3 POTES GRANDES A R$ 12,90 .EU JÁ COMPREI ALGUNS E PRETENDO COMPRAR MAIS ,CLARO QUE VOU COMPRAR E DEVO GANHAR AQUELES MAIS BARATINHOS TIPO R$1,99 ATÉ PORQUE QUEM TEM FAMÍLIA GRANDE TEM QUE TER SEMPRE POTINHOS BARATINHOS , POIS ELES VÃO COM COISINHAS Q VC PREPARA E ACABA MANDANDO PARA AS PESSOAS COMEREM E DEPOIS JAMAIS VOLTAM. POR ISSO VAI A DICA DO POTES SANREMO DE TODOS OS TAMANHOS E MODELOS .
E NA FAMÍLIA DE VOCÊS TBM ACONTECEM ISSO DE POTINHOS RECEBEREM A PASSAGEM SÓ DE IDA SEM DIREITO A VOLTA ?????????????(RSRRSRSRSRSRSRRS!!!!!!!!!!)
AGORA UM ASSUNTO SÉRIO.
ESSA SEMANA FOI MEIO PAULEIRA P/ MIM ,POIS MEU IRMÃO MAIS VELHO É CASADO A 2 ANOS E ELE E MINHA CUNHADA ESTAVAM DOIDOS PARA ENGRAVIDAREM (FALO ASSIM PORQUE ELE CURTIRÁ MUITO QUANDO FOR PAI , EMBORA NÓS ZUAMOS QUE A CRIANÇA O CHAMARÁ DE VÔVÔ ) MINHA CUNHADA ESTAVA FAZENDO TRATAMENTO POIS ESTAVA C/ ALGUNS PROBLEMINHAS ( CISTOS ). E DE REPENTE ELA DESCOBRIU QUE ESTAVA GRÁVIDA DE 1 MÊS E UNS POUQUINHOS NA QUINTA -FEIRA DIA 31/07 PORÉM O MÉDICO FALOU P/ AGUARDAR ATÉ DIA 14/08 PARA FAZER UMA ULTRA PARA SABER SE ESTAVA TUDO BEM , MAIS AGORA NA SEGUNDA-FEIRA ELA PASSOU MAL E PERDEU NOSSO ANJINHO QUE ESTAVA SENDO TÃO DESEJADO .TÃO POUCO TEMPO PORÉM DEUS SABE DE TODAS AS COISAS POIS AGORA ELA ESTÁ BEM ,E FEZ UMA ULTRASSONOGRAFIA E Ñ TEM MAIS NADA (TENHO CERTEZA QUE FOI UM ANJINHO QUE VEIO TRAZER O BEM PARA A SAÚDE DELA ).O ÚTERO DELA ESTÁ LIMPINHO E OS CISTOS NOS OVÁRIOS SUMIRAM . E DAQUI À 40 DIAS ESTÁ PRONTA P/ FAZER OUTRO BEBÊZINHO .MAS FICAMOS MUITO TRISTES COM ISSO PORQ SERIA SUPER BEM VINDO .MAIS DEUS SABE O PORQUE E CONCERTEZA EM BREVE ESTAREMOS DESFRUTANDO DE UMA BELA CARINHA DADA POR PAPAI DO CÉU. BEIJOS E FIQUEM COM DEUS , E FORÇAS PARA TODAS !!!!!


2 comentários:

Sol disse...

Adorei seu comentário no meu blog.
Vc me pareceu tão sincera, transparecendo tanto amor...
Vou amor te acompanhar "vizinha".
Estou até sem palavras para descrever a emoção q senti lendo o seu comentário de saber q vc me acompanhava q maximo!
Bom, com relação ao seu post eu não vejo a hora de adentrar uma loja de R$1,99 e fazer a festa. Quero muito desses potinhos e com relação a famila eu tenho uma grande e a do noivo tb então já viu né? Eles tem passagem de ia lotados de coisas, mas a volta é incerta kkk
Beijokas coloridas
Um fds cheio de amor
inté

Alice e Carlos disse...

Oi florzinha!!! Obrigada pela visita e pelas palavras. Na verdade eu brigo meu pai pq tomo as dores da minha mãe. Sei que às vezes não devo me meter nas brigas deles, pois são um casal e eu não gostaria que fosse comigo e Carlos, mas não consigo, daí vem a confusão. Mas estamos bem!!!
Quantos aos potes, vejo pela minha mãe, sempre vai mas nunca volta. rsrs
Ah! Paciência e fé, e com certeza em breve estarão com o anjinho nos braços. Boa sorte para sua família.
Bjinho e continue visitando.