NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

TPM






MULHER EM FASE DE TPM TEM A CAPACIDADE DE IR DO CÉU AO INFERNO.






POIS É ASSIM QUE ME SENTI QUARTA-FEIRA ESTAVA MAL SEM TER RAZÃO , MUITA VONTADE DE CHORAR POR NADA ACHO QUE JUNTOU TPM COM TPC . MAIS GRAÇAS A DEUS ESTOU MELHOR .ONTEM PORÉM JÁ ESTAVA MEGAPAWER FELIZ SEM RAZÃO NENHUMA ,NOIVINHO ME BUSCOU NO TRABALHO , FIZ LANCHINHO PARA ELE (ADORO VER ELE COMENDO SUPER SATISFEITO .AINDA FALO QUE NESSA ARÉA ELE ESTÁ MUITO BEM , E ELE CONCORDA EM NÚMERO GÊNERO E GRAU POIS ADORA TUDO QUE FAÇO PARA ELE) NAMORAMOS BASTANTE ELE DAVA GARGALHADAS DE MIM E FALOU QUE ESTAVA IGUAL UMA DOÍDA PORQUE FICAVA CONTANDO VÁRIAS MÚSICAS NA QUAL FAZIA QUESTÃO DE DESAFINAR PARA FICAR MAIS ENGRAÇADO AINDA E FAZENDO GESTO COM MEU CORAÇÃO DE PELÚCIA ENQUANTO ELE ESTAVA NA NET. ELE ME ABRAÇOU E ME DISSE TE AMO SUA LOUCA!!!!!!! Ñ PRECISA FICAR CANTANDO PARA PROVAR ISSO POIS MEUS OUVIDOS JÁ ESTÃO PEDINDO ARREGO (RSRSRSRSRSR!!!!!!!) . CONVERSAMOS BASTANTE AGORA COM RELAÇÃO A CASA E ETC ...TEM COISAS QUE VOU TER QUE DOBRA-LO COM MUITO CARINHO ,POIS ELE ACHA SUPER DESNECESSÁRIO TIPO: ALGUNS ITENS QUE QUERO PARA COZINHA E TBM HAVIA FALADO DE COLOCAR O TETO VERMELHO E ELE QUASE DEU UM TRECO



" NUNCA VÍ TETO DE COZINHA VERMELHO ", ENTÃO FALEI O NOSSO SERÁ PRIMEIRO. O BANHEIRO QUERO FAZER UMA PINTURA TODA ORNAMENTADA COM TEMA DO FUNDO DO MAR ;PEIXES ,CONCHAS,CAVALOS MARINHOS ,ONDAS E ELE FALOU PRETA VAÍ FICAR LEGAL PORÉM Ñ TEREMOS DIN-DIN PARA FAZER ISSO NO INÍCIO E EU FALEI PRETO COM JEITINHO DAR. RESUMINDO VOU TER QUE SUAR A CAMISA.



POIS É IGUAL FALEI PARA ELE SE POSSO SONHAR COM COISAS GRANDES , PORQUE VOU SONHAR COM O PEQUENO SE DEUS ESTÁ CONOSCO.TENHO CERTEZA QUE MEREÇO TUDO QUE SEMPRE SONHEI E VOU CORRER E BRIGAR POR TODOS MEUS SONHOS .



COMPREI PELA NET NO SITE DA CASA E VÍDEO ,POIS MINHA MÃE FOI COMPRAR UM JOGO DE PANELAS PARA ELA E COMO JÁ PAQUERAVA O MEU HÁ ALGUN TEMPO APROVEITEI QUE Ñ PAGARIA O FRETE E ESTAVA EM PROMOÇÃO R$ 149,90 ENTÃO COMPREI AS MINHAS PANELINHAS (SÃO LINDAS!!!!!!!!!!) E ELAS JÁ CHEGARAM



BIG BEIJOCAS PARA TODAS AMIGAS BLOGUEIRAS E UM BOM FINAL DE SEMANA TEMPERADO COM MUITO SAZON



COMENTÁRIO SOBRE ASSUNTO
IMPORTANTE


Recentemente, foi anunciado que seria adotado um novo RG - uma nova carteira de identidade. O novo ducumento irá se chamar RIC - Registro de Identidade Civil. Ele será completamente diferente do modelo atual, e promete ser muito mais moderno - um dos documentos de identificação mais modernos do mundo, segundo o anúncio.As mudanças que estarão presentes na nova carteira de indentidade - o RIC - incluem dados de outros documentos e informações pessoais. Além do número de RG, ele terá dados como o CPF e o Título de Eleitor, entre outros. Um chip armazenará as informações pessoas - como o tipo sanguíneo, o peso, a altura, e a cor da pele da pessoa. Além disso, ele terá informações trabalhistas, criminais e previdenciárias.Todos estes dados serão do banco de dados do INI, o Instituto Nacional de Identificação. O novo RG será implantado por todo o Brasil já no ano que vem, em 2009. Também mudaram o formato da carteira de identidade. A nova será parecida com um cartão de crédito.
AGORA Ñ VAÍ TER COMO ESCONDER O PESO E PRINCIPALMENTE ALTURA QUE ENGANAMOS COM SALTOS POIS ESTARÁ TUDO GRAVADO NO CHIP MAIS CONCERTEZA SERÁ MUITO SEGURO.

7 comentários:

Sol disse...

ADOREI as panelas...
Os homens sempre acham desnecessárias pituras, azulejos X, coresY
é coisa de noivo!
beijokas coloridas
um fds iluminado!

disse...

oi amiga... concordo plenamente com vc se podemos sonhar com o grande pq temos que nos contentar com pouco. Vc está mais do que certa.
O benheiro vai ficar uma graça com o tema do fundo do mais. Eu tbm acho um mimo só... mas no meu eu só quero colocar aquelas faixas de azuleijo no meio sabe como são?... agora... TETO VERMELHO?!! e eu querendo apenas 1 das paredes do quarto..rsrsr mas acho que casa nunca deve ter a cara da outra, é esse o caminho, inove faça do jeito que vc quer. isso que é o gostoso de casar, saber que podemos tudo. que nós somos as DONAS da casa. d+ né?!
Então flor parabéns pelas panelas. Fica com Deus e não desista
bjks

Fernanda disse...

Olá Noivinhos!!
Amei a cor da cozinha e banheiro... até que ficaria dahora... rs :) mas, meu pai não iria curti nem um pouco... rs (o apto aonde iremos morar, meu pai emprestou para nós, até juntarmos $ e comprarmos o nosso.. aí ele reformou tudo e já mobiliamos a casa... agora está faltando os itens para a casa.. sabe que eu não comprei nenhuma panela ainda para nós? rs Amanhã vou fazer minha sonhada lista de chá-de-cozinha :))

Beijos, e um ótimo fds pra vcs!
Fer...

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Sonhe sempre...é o começo de tudo!
Beijocas

Fernanda disse...

Olá Noivinha, aqui está o meu email: fernandaeedgar@gmail.com

Beijos e uma ótima Noite!

Fer...

Cilla disse...

Olá! nossa quanto empolgação! rs! isso aí, com o tempo eles se acostumam com a idéia, mas o casamento é isso uns cedem de um lado e depois o outro, importante é entrar num consenso... para não haver brigas, ou ao menos evitá-las. Lindas suas panelinhas novas, parabéns!
Blog tb é cultura (brincadeirinha... rs!) muito leal essa id nova! bom fds...bjinhus!

Sol disse...

Tem selinho pra vc!
Passa no meu blog
BEijokas coloridas!