NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

ACHO QUE ESTOU COMPULSIVA!!!!!!!!!


ACHO QUE ESTOU FICANDO LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTOU MUITO CONSUMISTA E TENHO MEDO DE Ñ ME CONTROLAR E AGIR DE IMPULSO...

ESTOU FICANDO DOIDA COM A LIQUIDAÇÃO MALUCA DA CASA E VÍDEO E ONTEM COMPREI UM APARELHO DE JANTAR 20 PEÇAS DA SCHMIDT NO EXTRA PORQUE ESTAVA EM PROMOÇÃO R$ 69,90 ( SAÍ IGUAL UMA LOUCA DO TRABALHO E FUI COMPRAR , ME SENTI COMO UMA VIACIADA INDO BUSCAR DROGAS-RSRSRSRSRS!!!!!!!) E DEIXEI NO TABALHO ATÉ DECIDIR LEVAR PARA CASA .MAS VAMOS FALAR SÉRIO DEVO DAR UMA FREIIIIIIADA BOA PARA Ñ FAZER MUITAS DÍVIDAS PORQUE TENHO QUE GUARDAR DIN-DIN PARA AS COISAS QUE FALTA DO CASAMENTO E PARA O APTº , MÓVEIS ETC. POR ISSO DEVO TOMAR UMA INJESÃO PARA AMENIZAR A COMPULSÃO (RSRSRSRSRSRSRSR!!!!!!!!) FALANDO EM INJESÃO FINALMENTE TOMEI HOJE A VACINA CONTRA RUBÉOLA O ENGRAÇADO QUE TINHA UM RAPAZ RECLAMANDO HORRORES ,DIZENDO QUE DOÍA E TAL ,QUANDO FUI TOMAR FOI EM MILÉSSIMOS DE SEGUNDOS E FALEI PARA INFERMEIRA " JÁ ACABOU" (HOMENS SÃO MEDROSOS ABESÇA)
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

9 comentários:

gicazanova disse...

Olá Lilian, eu estava procurando algo sobre o Espaço 277 no google e, por acaso, achei o seu blog. Casei lá no ano passado, e agora em julho fizemos um ano de casados. Fiquei muito empolgada quando li o seu blog pq lembrei dessa fase que também passei e é muito legal. Se vc quiser posso te dar algumas dicas, conheço um site que tem vestidos lindos, pq a gente que nunca passou por isso fica meio perdida. Meu msn é gicazanova@hotmail.com . Ficarei muito feliz se puder ajudá-la. Que Deus abençoe o seu relacionamento abundantemente.

gicazanova disse...

Oi Lilian, sou eu novamente, eu estava lendo outro post seu a respeito do salao de festas e fiquei empolgadíssima, pq como eu tb casei no 277 tb ganhei 3 dias de lua-de-mel no Porto Galo. Tenho umas fotos de lá. Se vc quiser posso te mandar pra vc ter uma idéia de como é lá. É um paraíso, tem até um teleférico, é muito show!

Juliana Fiorin disse...

Lili, é assim mesmo quando vemos algo para a casa ou para o casório ficamos loucas de pedra, e saímos correndo pra comprar, kkkkk.

Agora que estou conseguindo me controlar, mas é difícil viu.

Beijos

Sol disse...

Que aparelho chiquerrimo!
ADOREI!
beijokas coloridas

Sra. Cilla disse...

Oie Lilian! muito legal seu aparelho de jantar! não tenho muitas coisas de casamento e agora mesmo que não estou podendo gastar, vou juntar todo meu dinheiro pra ajudar meu namorado a dar a entrada no ap... rs! bjinhus!

Rach disse...

Olá, querida !! Obrigada pela visita !! O engraçado é que sempre vejo seus comentários nos outros blogs mas não sabia que você me visitava !!! Que booooom !! Vou te add tb !!!
Quanto a compulsão, acho melhor nos mantermos distantes porque em matéria de loucuras em promoção eu também sou incontrolável !! rs Estou pensando muito antes de fechar as coisas, e, em alguns momentos, ligo pro Noivo pra pedir permissão (acho que é pra depois ele não dizer que estou louca e descontrolada!! rs) ... Mas acho que é assim mesmo !!!
Mas, cá pra nós, NÃO É MARAVILHOSO FAZER ESSAS COMPRINHAS ?!?! hehehe
Beijos

disse...

menina sabe que fui TENTAR ir na casa e vídeo comprar alguma coisa... desisti, caraca muito chio, muito tumulto, ah nãi aguentei e saí da loja fui embora queria poder ir lá e conseguir ver alguma coisa com calma pra comprar
Parabéns pelo seu joco ge jantar, é lindo lindo
bjos amiga

Fernanda disse...

Noivinha, adorei o seu jeito... rs
Amei o seu aparelho de jantar... ainda não comprei nada disso não.. rs comprei essesdias com o noivo um cesto de roupa de vime lindoo.. que eu estava namorando ele há tempos!! rs... comédia!!

Beijos, e ótimo fds!
Fer...

Micha Descontrolada disse...

olá, cheguei ao acaso e amei.
eu nem tenho data marcada ainda e tdo q vejo quero comprar..mas tenho me segurado, pq nem sei como vai ser tdo...

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss