NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

CONVITE DOS PADRINHOS







MEUS PADRINHOS DESDO INÍCIO JÁ TENHO + OU MENOS CERTO, SOMENTE TENHO DÚVIDAS COM RELAÇÃO QUEM ENTRARÁ COM MINHA CUNHADA (PORQUE MEU IRMÃO MAIS VELHO QUE REPRESENTARÁ MEU PAI) MAIS ISSO JÁ ESTÁ MAIS O MENOS RESOLVIDO. AGORA MEU PRETO TODA VEZ QUE PERGUNTO FALA QUE AINDA VAÍ PENSAR ,DOU SUGESTÕES E ELE FALA QUE VAÍ PENSAR .



ATÉ QUE AGORA COMEÇEI COLOCAR PRESSÃO NELE PORQUE QUANDO FALTAR EXATAMENTE 1 ANO (15/11/2008) EU QUERO FAZER UMAS CAIXINHAS EM MDF ORNAMENTADAS COM FOTOS PRETO E BRANCO NOSSA OU TALVEZ NOSSAS COM OS PADRINHOS, COLOCAREI BOMBONS SERENATA DO AMOR OU BEM CASADOS AMARRADINHOS EM FITINHA JUNTOS COM O CONVITE DENTRO DESTINADO SOMENTE AOS PADRINHOS E OS PAIS (O QUE ACHAM BOMBOM OU BEM CASADOS????????????????????) OUTRA DÚVIDA E SE TEM QUE SER A COR DA FESTA PORQUE AINDA FALTARÁ 1 ANO OU PODE SER OUTRA COR??????(ME AJUDEM AMIGAS NOIVINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) .PARA AÍ SIM REPRESENTAR NOSSO CONVITE OFICIAL AS PESSOAS TÃO AMADAS PÓR NÓS E QUE SERAM NOSSOS PADRINHOS . PORQUE PADRINHOS Ñ SÃO SOMENTE PARA DAR PRESENTES CAROS , E SIM PESSOAS QUE CONHEÇAM A HISTÓRIA DO CASAL ,QUE TENTE OLHAR COM SABEDORIA AS COISAS , QUE DEVE SIM DAR UMA PUXADINHA DE ORELHA SE FOR PRECISO E QUE ACIMA DE TUDO TENHA UM VÍNCULO DE AMIZADE E RESPEITO COM O CASAL.


BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI



11 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Querida, concordo pelnamente com vc a respeito dos padrinhos precisam ser pessoas queridas. Eu convidei pessoas que sei que não tem condiçòes sequer de me dar presente, mas como adoro eles fiz questão!

Beijos e ótimo dia pra vc!

CAROL SATYRO disse...

Oi Flor, achei diferente este convite, nunca tinha visto (na verdade não procurei saber muito sobre convites...rsrsrs), bem, mas sobre o que colocar dentro, eu penso que se você for dar bem-casados de lembrancinhas no casamento, é melhor comocar o serenata de amor no convite..

Você pode até misturar serenata com sonho de valsa..

É só uma sugestão

Beijos no coração..

Elaine e Carlos disse...

Vai ficar lindo seus convites Flor, tb concordo com a Carol, se vc for dar bem casados de lembrança no casamento, então dê para os padrinhos o sereneta de amor...

bjs!

Vivia disse...

Eu adoro essa idéia das caixas e acho que fica melhor os bem casados ou trufas. Se suas caixas forem fazer parte da decoração, creio que seja melhor estar na mesma cor ou pelo menos algum tom parecido (para não ficar destoante). Gosto muito das fotos preto e branco!

Beijooos!

disse...

oi amiga... realmente tem que ser pessoas que conhecem nossas histórias, concordo com vc. Agora qto ao que colocar dentro das caixinhas eu colocaria trufas. miga eu sou apaixonada por aquelas trufas do cacau show. Sabe aquelas que são R$1,00 vc poderia coloca-las. Os bem casados pode deixar só para o casamento mesmo.
Vão ficar um mimo só seus convites
bjos amiga

Laiza Beatriz disse...

Olá querida!!!
Concordo plenamente com você no que diz respeito aos padrinhos. Os que escolhemos nem condições de nos dar presentes, mas foram escolhidos de coração e por conehcer a nossa história e torcer sempre e muito por nós e penso que deve ser assim independente de qualquer coisa.
Amei os convites dos padrinhos. Linas as caixas, quanto ao que colocar dentro, concordo com a Rê. As trufas da Cacau Show são SHOW!!
Um beijão!!!

Alice e Carlos disse...

Oi lindona obrigada pelas palavras de carinho!!!
Concordo com relação às trufas são realmente maravilhosas. E se preocupa não, eles são assim mesmo só funcionam sob pressão. rsrsrs
Bjo

Sol disse...

Lili, n sou a pessoa mais indicada para te ajudar nessas coisas.
ADOREI a caixinha e acho q bombons são otimos!
eu ainda n vi nada disso! por isso n posso te ajudar muito:O(
beijokas coloridas

Éllyda & Marlon disse...

Meu senso de humor???? kkkkkkk

Tem que rir né, amiga??? hehe

Adorei seu baleiro de fusca... Na verdade, na loja aqui ao lado da minha tem do mesmo, mas achei muito caro. E como pra mim, por enquanto, tá tudo parecendo que tá com os preços pela hora da morte tenho comprado só mesmo o que é mais que imprescindível. hehehehe

Vou linkar você lá no meu blog, tá?

Bjoks

DAY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DAY disse...

Oii querida, ameeei seus convites
Mas não consegui ler o que tava escrito pq a foto tava muito pequena.
Se não for incomodo, será que vc podia mandar no meu e-mail o texto ou uma foto um pouco maior do texto da caixa.
É que eu tô loucaaa atrás de um texto bonito pros meus padrinhos .
Obrigaado, Beijos e boa sorte na nova vida!

aah, tava esquecendo, meu e-mail é
k_myllaordy@hotmail.com