NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

FOTOGRÁFO E DIA DA NOIVA



ESTÁ TENDO FEIRA DE NOIVAS E FESTAS AQUI NO TOP SHOPPING ATÉ DIA 14/09 ,DEI UMA PASSADINHA MUITO RÁPIDO LÁ NA SEGUNDA -FEIRA PORQ FUI NO SHOPPING COMPRAR UNS PRESENTINHOS PRO MEU PRETO, ELE FOI ME BUSCAR NO TRABALHO E DEPOIS PASSAMOS LÁ ,COMPRAMOS AS COISINHAS DELE E QUANDO FALEI Q TINHA FEIRA ELE JÁ OLHOU P/ MINHA CARA C/ "QUEM DIZ VEIO AQ SÓ POR CAUSA DISSO" E NA VERDADE FOI A DESCULPA(TBM FUI FALAR Q SABIA Q TINHA A FEIRA )E POR ISSO ACHA QUE MARQUEI NAQUELE DIA, NÓS ANDAMOS EM ALGUNS ESTANDES ( A FEIRA É BEM PEQUENA) PARA VER FOTOS (QUE POR SINAL ESTÃO LINDÍSSIMAS MAIS CARÍSSIMAS) QUAL É A MÉDIA DO VALOR DE UM BOM FOTOGRÁFO EM ALBÚM LÂMINADOS(ALGUÉM TEM NOÇÃO???????????????????????) OUTRA COISA É SOBRE DIA DA NOIVA (QUAL É A MÉDIA Q VCS ESTÃO PAGANDO POR AÍ ,QUEM JÁ FECHOU????????? OU QUEM JÁ FEZ VÁRIOS ORÇAMENTOS?????????????) PARA FICAR MAIS ATUALIZADA COM RELAÇÃO A PREÇO DESSES ITENS. POIS QUERO FAZER O BOM,BONITO E BARATO PORQUE DINHEIRO DE NOIVA É IGUAL BOLSO FURADO SAÍ DE MANEIRA Q NEM SENTIMOS .

BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS A TODASSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Querida, um albúm com fotos lamidas de 40 páginas sai aproximadamente R$2.000,00, foi o que eu consegui achar mais barato por aqui.

Quanto ao dia da noiva não vou fazer o dia todo, só meio dia e saiu R$318,00 (1 teste de cabelo e maquiagem, cabelo, maquiagem, unhas e sombrancelha). Bom mais tenho que somar o quanto vou gastar com a depilação que é R$35,00 e com a limpeza de pele R$60,00, então tudo deu R$413,00.

Espero ter ajudado.

Beijos

Anônimo disse...

Olha, acho que se voce fizer o mesmo procedimentoq ue fez para o contador de acessos, dá.

tenta.. se não der eu tento descobrir!
beijos

Anônimo disse...

Não tenho, joga no google!!!
heheheh
ou entao clica em cima dos contadores das outras meninas, que ai te leva pra página de quem fez.

Um presente para nós dois disse...

Oi flor, eu farei cabelo e maquiagem em casa mesmo com o Áureo, ele me cobrou bem barato, as outras coisas farei no decorrer da semana.
Quanto as fotos e filmagem eu fechei com a JC foto e evento, conheci essa empressa em uma feira de noivas no Valqueire e gostei muito do trabalho deles,fiz um pct de foto metalizada, filmagem e um banner por R$1.200,00 parcelado em até 8 vezes.Posso te passar o contato se desejar, mas vou avisando que eu fui muito louca de fechar com eles, não conheço ninguém que já tenha feito com eles, pesso a Deus todos os dias que eu não me ferre rsrsrs.Bjs