NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

terça-feira, 16 de setembro de 2008

VESTIDOS


VESTIDOS É UMA PARTE QUE ACHO BEM LEGAL, PORÉM SOU SUPER INDECISA E FECHAR VESTIDO NESSA ALTURA DO CAMPEONATO PARA MIM É LOUCURA(LEMBRANDO P/ MIM ) ME DEIXARÁ COM MIL DÚVIDAS .POR ISSO ACHO MELHOR COMEÇAR A PROCURA-LOS SOMENTE ANO QUE VEM POIS AINDA TENHO UM TEMPINHO A MEU FAVOR. E VESTIDO PARA MIM É MUITO RELATIVO (Ñ FAÇO QUESTÃO DE 1º ALUGUEL ,PODE SER ATÉ DE 10º ALUGUEL DESDE QUE ESTEJA COM APERÊNCIA BEM LEGAL (NOVO) E SEJA AQUELE QUE QUANDO EU BATER O OLHO SAÍA FAÍSQUINHA E EU SINTA UMA FERVURA POR DENTRO DE MIM E NO MEU CORAÇÃO UMA PALPITAÇÃO E EU SINTA QUE É O TAL DOS MEUS SONHOS (SE É QUE SONHO COM ELES,NUNCA IMAGINEI ALGO EXLUSIVAMENTE PARA MIM ,POIS O QUE É BONITO DEVE SER ALMEJADO POR MUITAS E Ñ SOU EGOÍSTA .MAS SIM LINDO ,ELEGANTE E QUE EU ARRASE QUARTEIRÃO LITERALMENTE EM MEU GRANDE DIA). SERÁ QUE TUDO ISSI ACONTEÇE MESMO ??????????????? NÓS NOIVAS TEMOS UM MIX DE EMOÇÕES . SERÁ ?????????????????????????????????????????

NÃO É QUE EU NÃO ESQUENTE SOU EXIGENTE SIM ,PORÉM ACHO TODOS VESTIDOS BONITOS CADA UM COM SEU ESTILO . SOU BEM ECLÉTICA POR ISSO TENHO UMA CERTA CAÍDA PARA MODELOS MODERNINHOS MAS O CLÁSSICO TBM ME DEIXA UM POUCO EXTREMECIDA, OS ROMÂNTICOS ME DEIXA MAIS APAIXONADA .MAIS ACHO MESMO QUE TENHO UMA CERTA CAÍDINHA POR MODELOS TOMARA-QUE-CAÍA EM TODOS OS ESTILOS .










E AÍ QUAL A APINIÃO DE TODAS AS NOIVINHAS ,QUAL É O ESTILO DE VCS??????????


TENHO PERCEBIDO QUE MUITAS PASSAM E Ñ DEIXAM SINAL DE VIDA EM MINHA CASINHA , COMENTA VAÍ SO PARA SABER A OPINIÃO DE VCS SE TIVER BLOG PARA VISITA-LAS OU ATÉ MESMO SEM BLOG , COMENTA VAÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ´.

BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

10 comentários:

Unknown disse...

Oi Linda. Adorei seu comentário no meu bloguinho. Obrigada!
Nem sabia que você tinha um link pro meu cantinho aqui, rs. Vou te adicionar no meu também, ok?!
Beijoks pra você e vou acompanhar sua saga a partir de hoje.
Bjus.

Waleska disse...

Relaxa pq com certeza, quando vc vestiro O VESTIDO (que nem sempre é o que vai te chamar a atenção no cabide) vc vai sentir que ele e não importa se falta muito ou pouco tempo pro casório :)

Eu gosto mais dos romanticos com rendinhas, babadinhos e por ai vai. Jamais me imaginei num tomara que caia, mas na hora foi ELE!

Só sei que experimentar vestido de noiva é muuuuuiiiiiiiiitooo bom!!! rsrs

Anônimo disse...

Olha Lilian, eu sempre achei que vestido era tudo igual, tudo branco, tudo fofo, enfim.... não prestava muita atenção nisso, mas ano passado dui à Expo Noivas e experimentei um modelo.
Parece mágica, é uma sensação tão deliciosa usar um vestido de noiva... fiquei encantada!!!
Por mim eu não tirava nunca mais, rsrs

Beijosss

Um presente para nós dois disse...

Ixi amiga, na hora H vc acabei me apaixonando por um modelo que nem esperava, vai olhando bastante, esperimentando vários sem compromisso que sem dúvidas vc vai achar um perfeito.Bjs

Juliana Fiorin disse...

Querida o meu foi assim, sempre sonhei uma coisa totalmente diferente, mas quando coloquei o meu vestido (2º aluguel por acaso) foi amor a primeira vista. Simplismente não conseguia me imaginar sem ele.

Vc vai com vc vai ser igual!

Beijos

Thaís - Mãe de Três disse...

Oi Li, eu ADOROOOO olhar vestidos, na verdade tenho um em mente, mas nem cheguei a provar, afinal ainda tem tempo e eu quero emagrecer...kkkk Mas acredito que o que vai me fazer escolher não será a questão de 1º ou 10º aluguel... estou com vc... Aquele que eu colocar e me sentir... é o que eu com certeza irei levar !!!! Obrigada pelo recadinho, vou fazer de tudo para ter o profissional que eu quero no meu casório. Bjs

Rach disse...

Oláááá ... tô sempre por aqui, viu ?! Se eu não comento em alguns posts é culpa do meu trabalho que está atrapalhando a minha vida de noiva bloggeira !!! rs
ADORO essa parte !!! Eu só caso em 2010, né, mas quem disse que me contenho por isso ?? Que nada !!! Depois de olhar muitas revistas decidi que queria aquele branco acetinado, sabe? Pois bem, fui a uma EXPO Noivas e experimentei um desses ! Achei BLAH ... sabe aquilo que não te diz nada?! E tinha certeza que não queria Renda!!! Pois bem, vi um de renda, me encantei e quando experimentei ... QUE SONHO !!! Me amei de renda !! quem diria ... ouvi dizer que é o vestido que escolhe a noiva e não o oposto !! Passei a acreditar nisso desde então !!! Enquanto isso, continuo esperando que o meu vestido me ache !!!
Mas eu tô facinha, facinha, experimentando todos !!! hehehehehe
Beijos

Unknown disse...

Oi amiga, nossa eu sou igual a vc, indecisa q só vendo. Bom, eu tenho uma certa preferência por vestidos estilo sereia, veja bem, nunca experimentei nenhum. Então, eu acho q é assim mesmo, a gente entra na loja e experimenta um, dois, três vestidos e ele q escolhe a gente, rsrsrsrs...
Como me caso só em 2010 tenho muito tempo né !!!
Beijocas...

Anônimo disse...

Oi lindona, obrigada pelas palavras, com certeza, com fé tudo passa.
Bem, quanto ao modelo de vestido, concordo com vc, tb não faço questão de 1° aluguel, o meu está bem conservado, nem sei em qual locação está. Mas é bem simples, tomara que caia com decote em V, com alguns apliques de flores em paetes. Não é branco branco, acho que falam off white. Não gosto muito de vestidos com muitos detalhes, pedrarias ou muita renda. Sou bem básica.
Bjoo

Sra. Cilla disse...

Xiii... tb sou super indecisa, gostei muito do 4º mas acho que só vestindo pra ver se vai ficar legal. Gosto muito dos vestidos da Tutti Sposa... quero ir lá ver de perto! rs! Bjinhus!