NOSSO GRANDE DIA

Daisypath Wedding Ticker

terça-feira, 23 de setembro de 2008

O MEU SAPOQUÊ

Nos tempos das andanças pelo blogs apenas para espiar e ficar admirada com tantas ideías legais ví um idéia q achei bastante legal é : o SAPOQUÊ , concerteza terei no meu casamento até porque ficará bem engraçado, pois será surpresa ñ vou falar principalmente para solteiras de plantão. Vou fingir jogar o meu buquê lindo e maravilhoso q até lá terei e depois vou pedir para alguém (ou cerimonialista) vir com ele . " Imaginem a cara da mulherada que estaramcrente,crente que vão pegar um buquê e derrepente vem um sapo de pelúcia(rsrsrrssrrsr!!!!!!!!!) eu achei esse da foto muito fofo, em breve vou comprar o meu e já deixa-lo guardado.
Agora para solteiras que entrar na briga , porém ñ conseguir pegar seu belo sapo irá ganhar um sapinho de biscuit (porta retrato) que eu mesma irei fazer para ñ ficarem triste.Eu ñ domino essa arte de biscuit ,porém adoro fazer tudo quanto é tipo de trabalho . Então o q fiz para ir treinando o modelo de sapinho e tudo do jeitinho que quero (comprei massinha de modelar -aquelas de crianças ) e já fiz uns dois sapinhos e desmanchei pois quero chegar a um q fique bonitinho e que ñ seje tão díficil de fazer.
Tipo esse da foto que achei no google, e ainda colocarei um mensagem assim:
" Dê um beijinho em seu sapinho, pois em breve ele se tornará o seu príncipe encantado."
E aí o que acharam ?????? como será o de vcs ??????? será o tradicional buquê??????
Beijos e beijocas e todas e lembre-se forças sempre.Lili

10 comentários:

Thaís - Mãe de Três disse...

Também adoro esta história do Sapoquê, pretendo coloca-lo no meu casório !!! risos
Adorei a imagem dos sapinhos porta retrato.
bjs

Unknown disse...

Amiga lindo, lindo os sapinhos...
Adorei a idéia !
Beijocas...

Muriele Binow disse...

Pena que já casei, senão eu ia fazer isso tbm...hehehehe....adoro esses sapinhos são tão lindos....bjokas e me visite!

Elaine disse...

Tem algumas noivinhas que já compraram seus sapinhos, acho que a Wal e a Rê compraram por um preço muito bom, depois peça informações a elas.

bjus!

Muriele Binow disse...

Gostei da fotos sim, as do que o fotografo tirou, pq essas que postei no blog foi a minha irmã que tirou, então ñ ficou legal, gostei do meu dia, foi um momento especial....só algumas coisas me aborreceram, principalmente a minha sogra, dizendo que se fosse ela que tivesse feito o casamento tinha feito uma coisa mais simples, mais simples impossivel...rsrsrs....meu casamento foi bem simples....bjokas!

Anônimo disse...

Oi querida, eu tb pretendo colocar o sapo príncipe em vez do buquê. Minha mãe achou a idéia esquisita, mas eu achei bem legal, criativa. Bjoo

Sra. Cilla disse...

Não conhecia esse sapo! Gostei! rs! Vou pensar se colocarei no meu casamento! Adoro sapos.... tenho um que meu amor me deu, mas esse eu não dou, não vendo e não troco. rs! Bjinhus!

Sra. Cilla disse...

Oi Lili, respondendo ao seu coments... eu estou querendo sim substituir todas as cadeiras e mesas por puffs e sofás, primeiro pq não vão ser muitas pessoas quero no máximo 150, pq vai ser em capela e não comporta mais que isso, segundo pq não vai ser festa só recepção, então não vai ter jantar e as pessoas não precisam de mesas, e terceiro pq não dura mais que 4h é bem rapidinho... só pra receber as pessoas e tirar fotos. Não sei ao certo como vou fazr isso tb acho que tenho que conversar com alguém que entende de decoração e quanto as caixinhas consegui abrir sim! Obrigada!!!!! Bjinhus!

Um presente para nós dois disse...

Que lndo seu sapão, eu adoro sapos, as lembranças do noivado foram sapinhos de biscuit que eu fiz, mas me deram um trabalhão que nem quero saber deles por um bom tempo rsrsrs.Bjs

Tânia N. disse...

Acabamos de fazer um post bem divertido sobre lembrancinhas de casamentos... vá lá nos visitar?
Beijocas,